Inaugurado Centro de Educação com nome do Monsenhor Paulo Daher

A Prefeitura de Petrópolis inaugurou na manhã de hoje, 3 de julho, o Centro de Educação Infantil Monsenhor Paulo Daher, numa casa que fica próximo a Universidade Católica de Petrópolis (UCP), na Rua Benjamin Constant. Esta foi a forma que a Prefeitura encontrou de homenagear Monsenhor Daher pela dedicação que teve ao longo de seu ministério sacerdotal a educação e sempre trabalhando em prol das crianças.

A Diocese de Petrópolis foi representada pelo Vigário Geral, Monsenhor José Maria Pereira, que deu a benção ao CEI Monsenhor Daher, e também pela professora Maria Nilva, coordenadora da Pastoral da Educação e que trabalhou muitos anos com Monsenhor Daher.

Monsenhor José Maria Pereira agradeceu a Deus pela oportunidade de participar da inauguração e agradeceu ao prefeito Bernardo Rossi e toda sua equipe pela homenagem. “Tenho certeza a alegria do Monsenhor Paulo Daher, pois ele sempre teve um grande amor pela educação e as crianças. Se Cristo é o mestre, Monsenhor Daher encarnou isto muito bem e por isso tinha um grande amor pela educação. Todo sacerdote tem um amor por ensinar, mas Monsenhor Daher tinha no grau máximo”, afirmou Monsenhor José Maria.

Além do prefeito Bernardo Rossi e da secretária municipal de Educação, Marcia de Palma, participou da inauguração, o juiz da Vara da Infância e Adolescência, Alexandre Teixeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *