Inaugurada Capela São Cristóvão em Piabetá

Clique na imagem e veja outras fotos

Aconteceu no dia 24 de março de 2019, a tão esperada inauguração da capela de São Cristóvão, no bairro Vila Recreio, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Piabetá.

A missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão e concelebrada pelo pároco, Padre Paulo Cesar e pelos vigários paroquiais Padre João Marcos e Padre Marco Antônio.

A comunidade marcou presença na inauguração da Capela São Cristóvão, que se fez presente de maneira fervorosa, realizando um sonho antigo dos fiéis.

Rezemos, pois, para que nossos irmãos permaneçam firmes e que continuem sua obra sempre tendo como norte a fé e o espírito de servidão e amor que teve São Cristóvão, padroeiro da comunidade.