Festa de São Jorge com missa pelas redes sociais

A comunidade católica do bairro Independência em Petrópolis está celebrando a festa de seu padroeiro São Jorge. Pela primeira vez, desde que a implantação da paróquia que a festa é celebrada sem a participação dos devotos e fiéis e isto por causa do coronavírus.

Com objetivo de atender os fiéis, o pároco, Padre Adeir da Silva manteve a Igreja aberta durante todo o dia, desde às 8h, para que possam fazer suas orações. No entanto, segundo orientação do Padre Adeir apenas cinco pessoas de cada vez podem entrar na Igreja e antes recebem álcool gel para passar nas mãos.

Na manhã de hoje (23/04), num dos momentos, o Padre Adeir abençoou um grupo de motoqueiros que foram prestar sua homenagem a São Jorge.

A missa, como vem ocorrendo todos os dias, é transmitida pela página da Paróquia no facebook, às 19h30.