Fazenda Esperança convida jovens para encontro de formação

É com grande alegria e em sintonia com o Projeto IDE – eixo missão – da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB (http://jovensconectados.org.br/ide/) e também como resposta à Exortação Christus Vivit na qual Papa Francisco pede uma pastoral juvenil que possa apresentar aos jovens “projetos que os fortaleçam, acompanhem e lancem para o encontro com os outros, o serviço generoso, a missão“, que a Fazenda da Esperança apresenta o Projeto Espalhando Esperança!

Para facilitar a compreensão e dimensão de tal proposta, além do arquivo que pode ser baixado clicando aqui (Projeto Espalhando Esperança – 2019), não deixe de ver abaixo o vídeo institucional.

Trata-se de um projeto de voluntariado criado pela Fazenda da Esperança em parceria com Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, que se destina a mobilizar milhares de jovens desafiando-os a dedicar um período de suas vidas nos lugares onde há a presença das Fazendas da Esperança no Brasil e no mundo.

O convite é para o Encontro de formação do Projeto nos dias 13, 14 e 15 de Setembro que terá como ponto central a Exortação Christus Vivit.

O Encontro vai acontecer no Santuário da Esperança em Guaratinguetá (SP) que em 2007 recebeu a visita do Papa Bento XVI.

Para este Encontro pedimos uma contribuição de R$ 130,00 por pessoa que contempla hospedagem, alimentação e translado da Rodoviária de Guaratinguetá até o local.

Este valor poderá ser pago no dia da chegada.

Os interessados poderão fazer sua inscrição ou tirar dúvidas através:

Whatsapp: +55 12 9 9182 2871 (Lucas)

Email: espalhandoesperanca@fazenda.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *