Escola Municipal Dom Cintra celebra 15 anos de fundação

Clique na imagem e veja outras fotos

A comemoração pelos 15 anos da Escola Municipal Dom Manoel Pedro da Cunha Cintra, conhecida como Escola Dom Cintra, foi encerrada com missa presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Petrópolis, Monsenhor José Maria Pereira e concelebrada pelo Pároco do Carangola, Padre Carlos Veraldo Pereira.

Em mensagem divulgada, a diretora da Escola, Adriana de Paula manifestou sua alegria por participar da comemoração dos 15 anos da Escola e por todo trabalho desenvolvido pela equipe da escola e dos alunos.  “Agradeço a Deus por permitir que eu pudesse estar aqui celebrando este momento juntamente com toda Comunidade Escolar. Agradeço a equipe de trabalho maravilhosa que temos, constituída por profissionais dedicados e verdadeiramente comprometidos com o propósito da Educação. Agradeço as famílias que confiam seus filhos a nós e partilham de nosso dia a dia na busca incansável pelos melhores resultados”.
Ela agradeceu ao Monsenhor José Maria e ao Padre Carlos Veraldo pela celebração e também ao Seminarista Diogo e aos coroinhas, alunos da escola. A missa foi animada pelo Ministério de Música da Paróquia São Sebastião do Carangola.

Em sua mensagem ela agradeceu a Dom Manoel Pedro da Cunha Cintra “que inspira nossa vocação empreendedora a favor da Educação Pública em nosso município”, lembrando todo o seu empenho para que as crianças pudessem ser assistidas por uma boa educação.