Encontro anual dos ex-alunos do Seminário

Nos dias 27 e 28 de julho, acontece o encontro anual dos ex-alunos do Seminário Nossa Senhora do Amor Divino, no Seminário e este ano, com um motivo a mais, pois é a comemoração dos 50 anos da Associação dos Ex-Alunos do Seminário.

Entre as atividades tradicionais do encontro, este ano em comemoração aos 50 anos, o Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB, vai presidir a missa no domingo, que será concelebrada por Dom Gilson Andrade, Bispo de Nova Iguaçu e por diversos padres da Diocese de Petrópolis.

Dom Gilson Andrade fará uma palestra sobre o tema “Igreja e Juventude a partir da experiência do Sínodo”. Outro momento este ano será a apresentação da peça “Caduquices de Avô”.