Diocese lembra quatro anos da morte do Padre Quinha

Aconteceu no dia 18 janeiro de 2017, a Missa de quatro anos da morte do Pe. Quinha. A Santa Missa foi celebrada pelo Pároco de São José em Itaipava, Pe. Mário Coutinho, concelebrada pelos padres Pe. Rafael Soares de Oliveira e Pe. Francisco Montemezzo, e assistida pelo Diácono Permanente e irmão do Padre Quinha, João Henrique Medeiros Nunes. Veja mais fotos clicando aqui

Com a igreja repleta de fiéis de toda Diocese e a voz melodiosa de Marcela Siesler, os amigos e familiares do Padre Quinha, tiveram a oportunidade de lembrar os momentos vividos ao seu lado, sua história e sua obra e principalmente por tudo que fez em prol do próximo.

Ao término da missa, através dos depoimentos de Pe. Mário, Pe. Rafael, Pe. Francisco e do Diácono João Henrique, o fieis tiveram a oportunidade de conhecer o grande legado que Pe. Quinha deixou. E através do depoimento do “Lindinho” (que passou pelo Sitio Nossa Senhora do Sorriso) todos tiveram a certeza que padre Quinha se foi fisicamente mas que seu trabalho continua vivo, pois a Oficina é de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *