Curso para assessores da IAM

Nos dias 8 e 9 de junho, aconteceu na Diocese de Petrópolis, o Encontro de Formação de Assessores da Infância e Adolescência Missionária (Efaiam), com presença do assessor eclesiástico do Conselho Missionário Diocesano (Comidi) e Coordenador Missionário Regional do Leste 1 (Comire/Leste 1), Padre Jovane da Rosa Carmo.

O Efaiam contou com a participação de pessoas de várias paróquias, que durante dois dias, na Comunidade Menino Jesus de Praga, Paróquia Santa Rita de Cássia. Durante o encontro, além da formação para assessores da IAM, os participantes viveram momentos de oração missionária.

O encontro terminou com a benção e envio realizada pelo Padre Manoel da Silva Gouvêa.