Cruz Missionária será recebida no Seminário Diocesano no dia 5 de agosto

A Cruz Missionária será recebida amanhã, dia 5 de agosto, no Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino, às 19h, com missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB.

Neste dia, será instalado o Conselho Missionário dos Seminaristas em mais uma ação desenvolvida pelo Conselho Missionário Diocesano (Comidi).

O Seminário Diocesano assumiu também o trabalho missionário e por isso, além da missão anual que os seminaristas realizam nas paróquias, este ano ampliou o trabalho, reforçando entre os seminaristas o espírito missionário dentro da proposta do Papa Francisco e que vem sendo desenvolvida na Diocese de Petrópolis.