Congresso da Diocese de Petrópolis reúne jovens em Teresópolis

O Congresso da Juventude da Diocese de Petrópolis reúne em Teresópolis mais de três mil jovens, que iniciam as atividades com louvor a Deus e momento de oração conduzida pelo grupo de animação, com representantes da Renovação Carismática da Diocese.

O encontro seguiu com a entronização da Imagem de Nossa Senhora de Fátima com a consagração dos jovens e em seguida a adoração ao Santíssimo Sacramento, sendo presidido pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB). Este foi, como todos os anos, o ponto alto da manhã do Congresso, com todos os jovens ajoelhados rezando e adorando aquele que é o senhor de nossas vidas.

A manhã do Congresso da Juventude terminou com a apresentação do espetáculo O Canto das Irias da Comunidade Shalom. À tarde acontece a procissão pelas principais ruas de Teresópolis e às 15h a missa presidida pelo Bispo Diocesano.