Catequese promove festa de todos os santos

06 11 2018 Festa de Todos os Santos
Clique na imagem e veja outras fotos

O céu esta em festa…Festa dos Santos

Aconteceu, no dia 31 de outubro de 2018, a 2° edição da festa dos Santos, na Paróquia de São José em São José do Vale do Rio Preto. A festa é uma iniciativa da Catequese Infantil que busca celebrar junto com a Igreja a festividade de todos os Santos e também levar as crianças a conhecerem mais sobre a vida dos Santos, conscientizando-os que a santidade e possível e deve ser o nosso desejo.

Foi uma grande festa, com louvor, oração e alegria além de muita pipoca e algodão doce. Agradecemos aos Pais que incentivaram e ajudaram as crianças na caracterização.

Com certeza as crianças fizeram uma grande Festa do Céu.

Que essa festa possa trazer muitos frutos para cada criança e seus familiares. Que todos os Santos intercedam por nós!!