Bispo faz voo sobre a Diocese com o Santíssimo e convoca fiéis a oração às 15h

Na festa da Divina Misericórdia, dia 19 de abril, Dom Gregório Paixão, OSB, acompanhado do padre Jorge Pacheco, fez um voo de helicóptero por todas as cidades que formam o território da Diocese de Petrópolis abençoando-as com o Santíssimo Sacramento.

Na tarde deste domingo, dando continuidade a oração, Dom Gregório Paixão reza o terço da misericórdia na Paróquia Sant’Anna e São Joaquim, em Cascatinha, Decanato São Pedro de Alcântara, com transmissão online pela página da paróquia no Facebook.

O bispo convida todos os fiéis a estarem unidos às 15h para oração, quem puder rezar o terço da misericórdia, uma Ave-Maria e Pai-Nosso, suplicando a Deus pela superação da pandemia.

Durante o voo, o bispo diocesano abençoou as cidades – Guapimirim, Magé, Petrópolis, Areal, São José do Vale do Rio Preto, Teresópolis e ainda Bemposta em Três Rios e Inconfidência em Paraíba do Sul – com o Santíssimo Sacramento rezando por todas as cidades e sua população.

Durante o percurso, juntamente com Padre Jorge, Dom Gregório Paixão pediu a Deus pelo fim da pandemia, causada pelo coronavírus, suplicando a misericórdia de Deus. “Ao passar sobre cada cidade rezei por toda população, abençoando cada família e todos aqueles que estão na linha de frente neste trabalho contra o coronavírus. Pedi também pelo fim da pandemia” afirmou bispo.

Ao final, o bispo após descer do helicóptero fez uma oração e novamente abençoou e pediu a intercessão da padroeira da Diocese, Nossa Senhora do Amor Divino. Também rezou pela família do empresário Marcelo Maturano que cedeu o helicóptero para que o bispo pudesse fazer o voo com o Santíssimo sobre toda a Diocese.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *