Assembleia Diocesana e Congresso Missionário em outubro na Diocese

Em outubro, a Diocese de Petrópolis realiza dois grandes eventos.

O primeiro acontece no dia 19 de outubro, Assembleia Diocesana 2019, reunindo representantes das 46 paróquias, movimentos, pastorais, comunidades de vida consagrada e religiosos.

O segundo acontece no dia 20 de outubro, que é o Congresso Extraordinário Missionário, atendendo o apelo do Papa Francisco e em sintonia com a Igreja no Brasil.

Os dois eventos acontecem no Decanato São José de Anchieta, sendo que para Assembleia, os coordenadores e representantes precisam fazer a inscrição, que pode ser feita pelo site da Diocese clicando aqui.

Já o Congresso Missionário é aberto a toda Diocese e todos são convidados a participar deste encontro.

One thought on “Assembleia Diocesana e Congresso Missionário em outubro na Diocese

1. Salve Maria Santíssima!
    Gostaria de fazer a inscrição para a Assembleia, em nome da Pastoral da Universidade – UCP, mas não encontrei o link
    Obraider
    24 992021055