Acampamento para casais reúne 49 casais

Quem nos uniu foi Deus!

Esse foi o tema do 5º Acampamento de Casais, da Diocese de Petrópolis, que aconteceu entre os dias 11 e 13 Junho de 2016.

Nem o frio assustou os casais e todos foram aquecidos pelo amor de Deus que os envolveu e os permitiu reinaugurar seus matrimônios!

Foram 49 casais, de diferentes paróquias de Teresópolis, Baixada, Juiz de Fora, Guapimirim, São José e Petrópolis.

Os coordenadores do encontro agradeceram ao Bispo de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB, que tanto incentiva e abençoa o Projeto Casais Restaurados e também aos padres que por lá passaram: Pe. João Rosa(Itaipava), Pe. Francisco (Correas), Pe. Gustavo (Teresópolis), Pe. Janderson (Pedro do Rio) Pe. Rogério e de forma especial o Pe. Alan Viana, da Diocese de Campos, que ficou no sítio desde sexta feira.

Que Deus os abençoe e fortaleça sempre a vocação de todos.

E aos casais, não se esqueçam: É POSSÍVEL!

Deus nos abençoe.

One thought on “Acampamento para casais reúne 49 casais