A alegria dos jovens na Semana da Juventude em Bemposta

1º dia: veja as fotos

Oração, animação, alegria e o encontro com Nosso Senhor Jesus Cristo, caminhando com a Virgem Maria, foram alguns dos ingredientes fundamentais para o sucesso da Semana da Juventude da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Bemposta, Decanato Nossa Senhora do Amor Divino.

Os jovens de Bemposta, assim como os coordenadores da Semana da Juventude e a comunidade paroquial agradeceu o apoio e o incentivo do Padre Rogério de Carvalho, que celebrou a missa de abertura no domingo, dia 21 e a de encerramento no dia 26 de julho de 2019.

2º dia: veja as fotos

Eles também agradeceram a presença dos padres Rodrigo Celso, Geraldo Jorge dos Santos, Frei Michel da Cruz e Joni Ellison Muniz Batista, que ao longo da semana, celebraram a missa e na homilia deixaram uma mensagem para juventude paroquial, tornando a comunhão com Jesus Cristo, Vivo e Presente na Eucaristia, um encontro verdadeiro e pessoal.

A presença de outras pessoas também foi fundamental para o sucesso da Semana da Juventude, como o Ministério de música Vox Anima, Comunidade Templo Santo, Ministério Santa Cecília, Thiago Dias (Paraíba do sul), Família Montes Viana (Elías, Márcia, Clara e Larissa Viana), Ministério Sênior, Grupo de oração Betesda (Araras) e Felipe Oliveira (Pipoca).

3º dia: veja as fotos
Para encerrar a semana, a juventude participou do Arraiá da Unidade, que aconteceu no dia 27 de julho. Um momento de alegria e testemunho de que para ser cristão, além da oração, adoração, contemplação é preciso ter a alegria do Senhor Jesus Cristo. Testemunhando com a vida a alegria de pertence e doar a vida para um Deus vivo e presente na história de cada pessoa.

4º dia: veja as fotos
5º dia: veja as fotos