Festa de Nossa Senhora da Guia

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

A Paróquia Nossa Senhora da Guia, durante 11 dias, promoveu uma grande festa para homenagear a sua padroeira com diversas atividades religiosas e culturais.

Foram momentos como a novena Missionária, quaresma de São Miguel, batismo de adultos, primeira eucaristia, investidura de coroinhas, novos ministros da Sagrada Comunhão Eucarística, benção dos enfermos, almoço, bingo e outras atividades que mobilizaram os paroquianos, atraindo inclusive pessoas de outras paróquias e quem visitava a comunidade.

A festividade contou com a presença do Bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão (OSB), que presidiu a missa de reinauguração da Igreja Matriz, no  dia 31 de agosto e no dia 9 de setembro, o Vigário-Geral da Diocese, Monsenhor Paulo Daher presidiu a missa solene, no dia da padroeira da Paróquia.

Foram 11 dias de festa de grande alegria e vivência da fé, orientado pelo Padre Leonardo Santos da Silva que manifestou sua alegria pela participação e envolvimentos de todos os paroquianos nas celebrações.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.