Faleceu o cantor e produtor musical Marcelo Constancio

O músico e produtor, Marcelo Constancio, 36 anos, faleceu na madrugada de hoje, vítima do Covid-19. O seu sepultamento seguirá todos os protocolos das vítimas do coronavírus.

Marcelo Constancio, conhecido carinhosamente por Marcelinho, era proprietário da empresa C29 Studio, usado para os seus trabalhos profissionais e ficava sempre disponível para o trabalho de evangelização na Igreja Católica. Como músico acompanhou diversos cantores e ministérios católicas.

Nas redes sociais diversos amigos se manifestaram assim que souberam de seu falecimento, e todos testemunhando a sua alegria por terem convivido com Marcelinho e tristeza pela perda deste jovem músico e companheiro de jornadas. Juliana Lima, que contava com toda produção musical feita por Marcelinho no seu trabalho de evangelização, manifestou sua tristeza pela perda do amigo.

Entre os últimos trabalhos realizados por Marcelinho está o apoio que deu a Oficina de Jesus do Padre Quinha, usando seu estúdio para a transmissão das lives do julho verde e também o encontro virtual realizado ano passado, o Immersion. Além é das muitas lives produzidas por ele, ao longo de 2020 e este ano com diversos músicos e bandas.