Diocese, Notícias › 19/02/2018

Faleceu nesta noite o pai de Dom Gregório Paixão

A Diocese de Petrópolis comunica com pesar, o falecimento do Sr. José Gregório, pai do nosso Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB).

O Sr. José Gregório faleceu na noite de hoje, em Aracaju, onde residia com a esposa, Josefa Bernadete e os irmãos de Dom Gregório.

Rezemos para que o Senhor Deus o acolha no céu.

Rezemos por toda a sua família e por Dom Gregório Paixão.

Petrópolis, 19 de fevereiro de 2018

Monsenhor Paulo Daher
Vigário Geral da Diocese

1 Comentário para “Faleceu nesta noite o pai de Dom Gregório Paixão”

1. José Ginaldo de Jesus disse:

Movimento Vocacional Serra
    Coordenação Regional Nordeste II
    Arquidiocese de Aracaju

MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”. (João 11:25-26)

O Movimento Vocacional Serra, da Arquidiocese de Aracaju – movimento da Igreja Católica, que reza e trabalha pelas Vocações Consagradas na Igreja, se solidariza com Dom Gregório Paixão (OSB), Bispo da Diocese de Petrópolis (Rio de Janeiro), e sua família, pelo falecimento do Sr. José Gregório Paixão.

Que Cristo-Sacerdote e Maria, Rainha e Mãe das Divinas Vocações, os console grandemente.

Fraternal abraço.

Prof. José Ginaldo de Jesus