Notícias › 10/09/2016

Encontro reúne 640 casais em Pedro do Rio

10 09 2016 Avivamento Casais Restaurados Cerca de 640 casais participaram, no dia 7 de setembro, no Clube de Pedro do Rio, na sede campestre, o Avivamento para Casais, promovido pelo projeto Casais Restaurados. O encontro contou com a presença do bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB e de vários padres da diocese, assim como Dunga e Néia, membros da Comunidade Canção Nova e Astromar e Priscila.

Dom Gregório Paixão manifestou sua alegria ao ver o grande número de casais participando do encontro, ressaltando a importância deste trabalho para a vida de muitos casais. O bispo diocesano voltou a afirmar sobre a importância do testemunho familiar e incentivou os coordenadores do projeto e os casais participantes a continuar, testemunhando o amor de Cristo.

O tema do encontro foi “Restaurados para amar” e teve inicio com a entrada da Imagem de Nossa Senhora, um momento marcante para todos os casais, não somente pela beleza, mais pela espiritualidade mariana que todos puderam viver. Com a presença de Dom Gregório Paixão foi realizada a benção da imagem de João Paulo II, padroeiro do projeto Casais Restaurados.

Outro momento marcante foi a adoração ao Santíssimo Sacramento, além das palestras de Astromar e Priscila, Dunga e Néia. O Avivamento para casais terminou com a missa e a proposta de realizar o segundo Avivamento em 7 de agosto de 2017.

Quer saber mais sobre o projeto Casais Restaurados acesse o site http://www.casaisrestaurados.com.br

* campos obrigatórios.