Notícias › 08/09/2015

Encontro de formação da Pastoral da Aids

A Pastoral da Aids, no Regional Leste 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realizada no próximo fim de semana, uma capacitação para novos agentes da Pastoral.

A formação acontecer no Centro de Formação e Espiritualidade Cabriniano – Colégio Regina Coeli (Rua Conde de Bonfim, 1305 – Tijuca – Rio de Janeiro).

Dom Jose Francisco, arcebispo de Niterói e bispo referencial para as questões da AIDS no Regional Leste 1, está convidando todas as dioceses para que envie pessoas interessadas em trabalhar com a Pastoral da Aids na Diocese e também, junto ao Programa Municipal de DST/Aids.

Para fazer a inscrição clique aqui e conheça toda programação do encontro.

Para mais informações por e-mail: Ana Carolina pastaids.regleste1.nf@gmail.com ou pelo telefone (24) 99224.0201.

* campos obrigatórios.