Emanuel Stênio conclama os jovens a serem autênticos na fé

O cantor e missionário da Comunidade Canção Nova, Emanuel Stênio manifestou sua alegria por participar da Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) de 2018, que aconteceu entre os dias 26 e 29 de julho de 2018. “É uma alegria muito grande participar de um encontro voltado para a juventude. Ver a Diocese de Petrópolis proporcionar um momento como este para os jovens”, afirmou o missionário.

Ele destacou ainda o grande número de jovens que participam hoje da Igreja, frisando que é necessário se preocupar com a formação dos jovens. Emanuel Stênio conclamou os jovens a estudarem a se aprofundarem na fé e na doutrina da Igreja.

O cantor frisou ainda que é preciso que todos assumam sua fé, sendo luz para o mundo, lembrando que a Igreja defende a família, defende a vida e ao longo do tempo foi a Igreja que sustentou a moral judaica/cristã que forma a sociedade cristã ocidental e ela que está sendo atacada por diversos meios, pois querem acabar com a fé, com a família e “por isso precisamos dar testemunho”.

Emanuel Stênio ainda conclamou os jovens a serem autênticos, darem testemunho da fé, não terem medo, inclusive de entrar na política, mas sempre testemunhando a fé cristã.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.