Diocese, Notícias › 28/03/2019

Dona Ruth Sampaio homenageada nas comemorações dos 70 anos do Seminário Diocesano

Dona Ruth Maria Rangel Sampaio Fernandes participando da Missa na Catedral de Petrópolis

A comemoração dos 70 anos de fundação do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino foi marcada por momentos de grande alegria e agradecimento a Deus. Um destes momentos aconteceu, no terceiro dia do Tríduo, 22 de março, quando a direção do Seminário homenageou a ex-secretária da Instituição, Dona Ruth Maria Rangel Sampaio Fernandes, aproveitando a presença de Dom Gilson Andrade da Silva, bispo Coadjutor de Nova Iguaçu e ex-reitor do Seminário, que por muitos anos conviveu com ela e foi seu diretor espiritual, sendo o último sacerdote a visita-la antes de seu falecimento, no dia 29 de maio de 2017.

Leia matéria na íntegra no site do Jornal Diocesano

* campos obrigatórios.