Diocese, Notícias › 22/03/2019

Dom Paulo Machado no segundo dia do Tríduo dos 70 anos do Seminário

O segundo dia do Tríduo de preparação para comemoração dos 70 anos do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino, no dia 25 de março, foi marcado pela alegria com a presença do ex-aluno, ex-professor, ex-reitor, Dom Paulo Machado, Bispo da Diocese de Uberlândia. “Sinto sempre saudade do Seminário, uma saudade boa, pois aqui vivi momentos de grande alegria e sempre penso no Seminário”, afirmou, não escondendo sua emoção.

Leia matéria completa no Jornal Diocesano

1 Comentário para “Dom Paulo Machado no segundo dia do Tríduo dos 70 anos do Seminário”

1. Marízia Costa Carmo Lippi disse:

Alegria pelos Setenta Anos do Seminário Nossa Senhora do Amor Divino , era , então, aluna da “Escola Gratuita de Santa Catarina”. Colaborei na construção angariando donativo. Sou eternamente grata ao Bom Deus por ter nascido de família Católica, e por viver sem jamais dela ter me afastado. Tenho sido beneficiada pelos cinco Srs. Bispos e atualmente sinto-me muito próxima de Dom Gregório Paixão, que para mim como o Papa Francisco são uma especial bênção do Bom Deus! Parabens a todos nós membros desta Amada Diocese!

* campos obrigatórios.