Dom Gregório Paixão celebra missa para seminaristas de Anápolis

Clique na imagem e veja outras fotos

Dom Gregório Paixão, OSB, Bispo da Diocese de Petrópolis, presidiu na Catedral São Pedro de Alcântara a missa para os seminaristas da Diocese de Anápolis, que estudam no Seminário Diocesano, Nossa Senhora do Amor Divino.

Além do Pároco da Catedral, Padre Adenilson Ferreira, concelebraram o Padre Anevair, reitor do Seminário de Anápolis, Padre João Paulo Cardoso, vice-reitor e Padre Fábio Carlos, Pároco da Paróquia São Pedro e São Paulo em Anápolis.

Em sua homilia, Dom Gregório Paixão ressaltou a figura de João Batista, lembrando que Jesus Cristo tinha grande admiração e respeito pelo seu primo e também falou de Santa Luzia, festa celebrada no dia 13 de dezembro.

Ouça a homilia do bispo: