Diocese, Notícias › 14/06/2020

Diocese manifesta tristeza pelo falecimento do cantor Leandro Souza

Prezado(a)s Senhore(a)s,
A Diocese de Petrópolis comunica, com imenso pesar, o falecimento do cantor católico, Leandro Souza.

Leandro Souza, segundo informações, faleceu no inicio da noite de hoje vítima de infarto. Ele ficou conhecido pelo seu trabalho como músico e por participar da banda Frutos de Medjugorje.

Que o Senhor Ressuscitado, aquele que venceu a morte, o receba no céu, junto à Mãe de Jesus e os santos.

Dom Gregório Paixão, OSB
Bispo da Diocese de Petrópolis

1 Comentário para “Diocese manifesta tristeza pelo falecimento do cantor Leandro Souza”

1. Mario Jorge disse:

Em come do meu Ministério Profetas quero aqui expressar nossas condolências, dói em nosso coração perder um irmão tão valoroso, hj pela manhã na realidade acabei de saber pelo meu baterista. Sentimos muito, Que nossa Senhora de Medjugorje o receba ou melhor já o recebeu. Nossos mais sinceros sentimentos.

* campos obrigatórios.