Diocese, Notícias › 23/05/2020

Diocese de Petrópolis já entregou mais de 11 mil cestas básicas as famílias carentes

O Bispo da Diocese de Petrópolis, Dom Gregório Paixão, OSB, anunciou durante reunião do Gabinete de Crise da Prefeitura da Petrópolis, os trabalhos realizados pela Igreja nos oito municípios que formam seu território, assistindo as famílias carentes. Durante a reunião, o bispo destacou a importância de todos os profissionais que estão na linha de frente de combate ao Covid-19.

Dom Gregório Paixão anunciou que o dinheiro doado pela Unicef, cerca de R$ 70 mil, para construção de uma quadra no Centro Educacional Terra Santa, com autorização da instituição será convertido em cestas básicas para atender as famílias dos alunos do Terra Santa. Além disto, o bispo contou que a Diocese, por meio das 47 paróquias, já distribuiu mais de 11 mil cestas básicas a famílias com necessidade.

leia matéria completa em Notícias

* campos obrigatórios.