Diocese, Notícias › 11/06/2019

Diocese de Petrópolis implanta o COMINC

As Novas Comunidades presentes na Diocese de Petrópolis aceitaram a proposta do Conselho Missionário Diocesano (Comidi), de criar um conselho Missionário e trabalhar conjuntamente em atividades da Diocese.

No dia 10 de junho, Padre Jovane Carmo, Coordenador dos Conselhos Missionários da Diocese de Petrópolis e do Regional Leste I da CNBB, celebrou a Santa Missa da Memória de Nossa Senhora Mãe da Igreja, na Casa Sede da Comunidade Sião.

Nesta cerimônia os membros do Conselho receberam a benção para o início dos trabalhos e assinaram o termo de compromisso com o COMIDI. O representante do COMINC será Sergio Luiz de Freitas Rodrigues, da Comunidade Sião e como suplente ficará Verônica de Sousa Jordão, da Comunidade Mater Dolorosa de Jerusalém.

* campos obrigatórios.