Diocese, Notícias › 26/03/2019

Diocese celebra os 70 anos do Seminário Nossa Senhora do Amor Divino

Clique na imagem e veja o álbum de fotos

Com o Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino lotado, foi celebrado na noite de 25 de março, os 70 anos de fundação da Instituição com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB. Durante a celebração o fundador do Seminário, Dom Manoel Pedro da Cunha Cintra e a proprietária do terreno doado para sua construção, a Embaixatriz Lavínia Luiz Guimarães, viúva do Embaixador Luiz Guimarães Filho foram lembrados, assim como todos os reitores, sendo o primeiro deles, Monsenhor Gilberto Ferreira de Souza. O Seminário recebeu uma benção do Papa Francisco e da Câmara Municipal, por meio do vereador Mauro Henrique Ribeiro de Oliveira (Maurinho Branco) uma moção congratulatória.

Leia matéria na íntegra clicando em Notícias/Jornal Diocesano

* campos obrigatórios.