Dia Mundial dos Pobres na Diocese de Petrópolis

A Diocese de Petrópolis em sintonia com o Papa Francisco, celebra esta semana e no dia 19 de novembro, próximo domingo, o I Dia Mundial dos Pobres. Para celebrar a data, por orientação do Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão (OSB), a partir do dia 16, inicia o tríduo de preparação e em todas as paróquias devem ser realizados atividades neste sentido.

Para saber mais sobre o Dia Mundial dos Pobres, a mensagem do Papa Francisco, a jornada da Caritas e as iniciativas da Diocese, acesse o link: Dia Mundial dos Pobres