Curso A Fé Explicada com Padre Guilherme Moroni

A inscrição para o curso semipresencial e on-line “A Fé Explicada” com Padre Guilherme Moroni termina no dia 18 de fevereiro e pode ser feita clicando aqui. O curso tem início no dia 19 de fevereiro e será concluído no dia 25 de junho.

O Curso de Extensão da UCP “A Fé explicada” vem oferecer um estudo dirigido baseado no Compêndio do Catecismo da Igreja Católica, possibilitando uma abordagem acadêmica e compreensão da mesma fé desde o que ela – a Igreja – diz de si mesma. Sua proposta é conduzir os interessados, através do aspecto intelectual da fé, a se aproximarem da doutrina e fé católica por meio deste instrumento que não limita seu depósito, mas os introduz a uma base mais sólida e visão geral sobre a mesma fé já professada: a fé da Igreja! Faremos, assim, o caminho da “fé que quer compreender”!

Pe. Guilherme Moroni Silva dos Santos é Bacharel e Licenciado em Filosofia pela UCP e em Teologia e Licenciado em Ciências Eclesiásticas pela “Facultad de Teología – Universidad de Navarra” – Espanha”.

Para mais informações clique aqui