Diocese, Notícias › 30/01/2019

Comunidade Jesus Menino pode abrir casa no Panamá e no México

Com o Padre Romulo responsável pela JMJ 2019 Panamá

A Comunidade Jesus Menino aproveitou a sua presença na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), realizada na cidade do Panamá, entre os dias 23 e 27 de janeiro, para dar testemunho em defesa da vida e contra todas as formas de sua eliminação, principalmente o aborto.

Como resultado deste trabalho, a Comunidade teve um encontro com o Padre Romulo, responsável pela organização da JMJ e depois um encontro no México, com o Padre Victor.

Com Padre Victor no México

No Panamá, no encontro com o Padre Romulo foi discutido a possibilidade de jovens deste país fazerem uma experiência na Comunidade Jesus Menino com a possibilidade de mais tarde abrir uma casa no Panamá. O testemunho dos membros da Comunidade tocou o coração de jovens que conversaram com a Comunidade e com o seu fundador, Tônio, surgindo o desejo da abertura de uma casa no Panamá.

No México, o objetivo é o mesmo, sendo que o encontro foi com o Padre Victor. Durante a permanência no México os membros da Comunidade Jesus Menino terão diversos encontros em paróquias quando darão testemunho do carisma e principalmente o trabalho que desenvolvem na defesa da vida contra o aborto.

* campos obrigatórios.