Diocese, Notícias › 16/01/2019

Cleber Alves celebra aniversário com almoço beneficente para Jesus Menino

Clique na imagem e veja outras fotos

O defensor público, Cleber Francisco Alves comemorou o aniversário de 50 anos com a celebração eucarística em ação de graças, no dia 12 de janeiro de 2019, com a presença de familiares e amigos na Igreja Sant’Ana e São Joaquim em Cascatinha. Além da celebração, Cléber Alves ofereceu um almoço beneficente com toda a arrecadação da venda dos ingressos para a Comunidade Jesus Menino.

A missa foi presidida pelo bispo coadjutor de Nova Iguaçu, Dom Gilson Andrade e concelebrada pelo bispo de Petrópolis, Dom Gregório Paixão e pelo Bispo de Uberlândia, Minas Gerais, Dom Paulo Machado.

A missa foi concelebrada ainda por diversos padres da diocese de Petrópolis que ao longo desses anos convivem com Kleber Alves e contou com a presença dos membros da Comunidade Jesus Menino. Cleber Francisco Alves agradeceu a presença de todos e pelo apoio na realização do almoça em benefício para Jesus Menino.

* campos obrigatórios.