Catequese da Paróquia Nossa Senhora da Conceição visita ao Seminário Diocesano

06 11 2018 Catequese Infantil da paróquia Nossa Senhora da ConceiçãoNo domingo, 4 de novembro de 2018, cerca de 80 pessoas, entre catequizandos, catequistas, pais e fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Venda Nova, Decanato Santa Teresa em Teresópolis, fizeram uma visita ao Seminário Diocesano Nossa Senhora do Amor Divino.

A visita a cidade de Petrópolis começou com a participação da missa na Catedral às 9h da manhã, celebrada pelo Pároco da Catedral, Padre Adenilson Silva Ferreira.

Em seguida partiram para o seminário, onde o seminarista Guilherme, que trabalha na Paróquia de Venda Nova, conduziu a visita. Depois do almoço as crianças tiveram uma tarde de atividades com jogos.

Houve o lanche da tarde e o sorteio da rifa que estava sendo vendida para ajudar nas despesas.

Parabéns a todos os envolvidos na organização desse dia tão prazeroso que sempre ficará na memória das crianças.

(Colaboração de Rafaela Barcelos )