Casamento Comunitário marca Semana da Família na Paróquia Nossa Senhora da Guia

paroquia da guiaA Paróquia Nossa Senhora da Guia, Mauá, Decanato São José de Anchieta, realizou a Semana Nacional da Família, organizada pela Pastoral Familiar, com a missa presidida pelo administrador paroquial, Padre Leonardo Santos da Silva, sendo assistido pelo diácono Roberto Pinheiro, com pregação sobre a família em todas as comunidades. Junto com esta semana, a Paróquia deu inicio a quaresma de São Miguel, com missa celebrada de segunda a sexta-feira, na Igreja São Pedro, sempre às 12h.

No dia 19 de agosto, na Igreja São Pedro aconteceu o Casamento Comunitário, presidido pelo Diácono Permanente, Roberto Pinheiro, quando sete casais receberam o Sacramento do Matrimônio.  No dia 20, encerrando a Semana Nacional da Família aconteceu a Caminhada da Família.

A Pascom Paroquial esteve presente em todos os momentos da Semana Nacional da Família nas comunidades.

Mais detalhes e fotos clique aqui

* campos obrigatórios.