Artigos, Notícias › 21/01/2017

Casais Restaurados – Paulo Cleffs

Há exatamente três anos, às 17h dia 12 de dezembro, nos dirigíamos em direção a casa do senhor Bispo Dom Gregório Paixão para apresentá-lo algo que o Espírito Santo soprava no nosso coração, o Projeto Casais Restaurados.

Lembramos como se fosse hoje, ele descendo das escadas com a apostila na mão, nos recebendo com toda sua alegria e acolhimento que lhe é peculiar. No nosso coração um misto de alegria e medo, ele já havia lido a proposta e aguardávamos uma resposta, se poderíamos ou não começar a preparação do 1º Acampamento para Casais da nossa Diocese.

Depois de nos fazer várias perguntas disse: “Coragem, o Bispo está com vocês.” nos levou na capela, nos abençoou e nos enviou. Não tínhamos dimensão das maravilhas que Deus faria, apesar de nós e hoje completamos três anos.

Acampamento para casais, Experiência de Amor, Retiro para Homens e para Mulheres Casadas, Avivamento para casais, louvor para casais são sinais concretos do carinho de Deus por nós. Agradecemos a Deus por nos permitir viver tantas graças, ao nosso Bispo pela confiança nesse trabalho, a todos os sacerdotes que direta ou indiretamente tem nos ajudado nesta missão em restaurar casais e famílias e a cada um dos nossos irmãos que acreditam nesse projeto que é de Deus!

Vamos em frente, vamos para águas mais profundas, 2017 está aí batendo na nossa porta e que se abra para as novas possibilidades que o Espírito de Deus nos apontará. Iniciaremos o ano com a nossa casa sede, local de reunião e oração, onde Nosso Senhor será adorado. Obrigado meus irmãos, esse projeto não é nosso, é de Deus, que por incrível que pareça quer depender de nós para continuar restaurando casais e famílias.

Deus nos abençoe e rumo a 2017 com determinação, humildade e coragem para abraçar a missão com fidelidade e ousadia. Avancemos para águas mais profundas. #casaisrestaurados#epossivel#sodependedenos

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.