Diocese, Notícias › 19/07/2018

Cantora católica, Larissa Viana é escolhida para o The Voice Brasil

A cantora católica, petropolitana, Larissa Viana foi escolhida na noite de quinta-feira, dia 19 de julho, como uma das participantes do The Voice Brasil, no segundo dia de audição do programa. Logo após a sua apresentação, Larissa Viana publicou numa de suas redes sociais o seguinte comentário:

“Gente! Que alegria!!! Ter as quatro cadeiras viradas assim tão rápido foi muito legal! Só que mais especial do que estar naquele palco, na frente de pessoas que tanto admiro e fazendo o que mais amo, é receber esse carinho todo de vocês. Tantos amigos mandando inbox e fotos do programa, tantas mensagens lindas… Vocês são demais! Só tenho a agradecer e conto com a torcida de todos nas próximas etapas.

Larissa Viana é a única cantora católica da Diocese de Petrópolis que participou da gravação em português do Hino da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que acontecerá em 2019 no Panamá. Ela nasceu em Petrópolis, cursa Canto Lírico na UFRJ. Aos 22 anos, se dedica como cantora missionária e MPB, se apresentando em eventos e produções culturais de sua cidade, pois acredita que a música quando bela tem a capacidade de transformar a vida das pessoas.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.