Festa de Santo Agostinho na Paróquia de Nogueira

A Paróquia de Nogueira celebra de hoje, dia 27 de agosto, até o dia 30 de agosto, a festa de Santo Agostinho.

Única igreja da Diocese de Petrópolis dedicada ao doutor da Igreja Católica, a paróquia terá amanhã, festa de Santo Agostinho e padroeiro da comunidade católica de Nogueira, a missa solene presidida pelo bispo diocesano, Dom Gregório Paixão, OSB.

A programação você confere no cartaz (abaixo) e destacamos a missa celebrada em Latim, língua oficial da Igreja Católica, no domingo, dia 30 de agosto, às 11h.

Por causa da pandemia, causada pelo Covid-19, a igreja está com restrições para participação presencial da missa, por isso, todos os horários da Santa Missa estão sendo transmitidos pelo página da Paróquia de Nogueira no Facebook – https://www.facebook.com/paroquiadenogueira/.