Assembleia Diocesana será aberta com a Capela de Nossa Senhora do Amor Divino

No dia 10 de novembro, acontece a XIII Assembleia Diocesana da Diocese de Petrópolis, no Decanato Santa Teresa, na Igreja Santo Antônio de Paquequer (Teresópolis). O lema deste ano da Assembleia é “Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2,5) e terá a presença do Bispo Coadjutor da Diocese de Nova Iguaçu, Dom Gilson Andrade que vai falar sobre a missão.

Quem não fez a inscrição pode fazer clicando aqui

Como em todas as edições da Assembleia Diocesana, Dom Gregório Paixão (OSB), assim como os bispos anteriores, estará presente durante do encontro, coordenando os trabalhos ao lado do Coordenador Diocesana de Pastoral, Padre Ernande Nascimento e dos decanos.

Os trabalhos da Assembleia tem inicio às 8h30, com a acolhida de Dom Gregório Paixão, sendo que a chegada está programada para as 7h. A abertura contará a entrada da Capela de Nossa Senhora do Amor Divino (vídeo com o bispo falando da capela), que foi utilizada nas paróquias durante o mês de outubro, com objetivo de incentivar a missão. (abaixo a programação)

Segue a programação inicial da Assembleia

Teresópolis, 10 de novembro de 2018

07h00 – Café