Amigos se despedem do cantor Leandro Souza

Desde as primeiras horas da manhã de hoje, foi grande a movimentação em torno do Convento das Irmãs Canossianas em Piabetá, onde o corpo do cantor Leandro Souza está sendo velado. Os portões abriram às 8h, quando teve início o velório e desde então várias pessoas foram ao local dar o último adeus ao jovem cantor e evangelizador e prestar as últimas homenagens.

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Piabetá, vai transmitir, a partir das 14h, à celebração das exéquias pela página da Paróquia no Facebook (https://www.facebook.com/aparecidapiabeta/). O sepultamento será às 15h, no Cemitério de Bongaba.

Leia matéria na íntegra em Notícias