Alegria dos filhos e membros da Comunidade Jesus Menino na festa junina

05 07 2018 Festa Junina Comunidade Jesus Menino
Clique na imagem e veja outras fotos

A Comunidade Jesus Menino promoveu no dia 30 de junho, a sua festa junina com participação dos filhos e membros da Comunidade, assim como convidados.

A festa junina da Comunidade, além de ser um momento de confraternização, é o testemunho da alegria de quem defende a vida, não apenas com palavras e discursos, mas com a própria vida, com gestos e atitudes.

A alegria dos filhos da Comunidade, de seus membros e do fundador, Tonio, é o testemunho para toda sociedade e para os cristãos que vale a pena defender a vida, mesmo que seja doando a sua própria vida.