Notícias › 14/09/2016

Adorai reúne juventude da Diocese em Guapimirim

O XXII Adorai, evento que reuniu os jovens da Diocese de Petrópolis, em Guapimirim, recebeu a presença de um grande público no dia 11 de setembro, durante o encerramento, que foi concluído com um show da cantora católica, Adriana Arydeo. Dom Gregório Paixão, OSB, Bispo da Diocesano, presidiu a missa, na tarde do dia 11, concelebrada por diversos padres da Diocese, com a presença de diáconos e seminaristas, religiosos e religiosas.

Clique na imagem e veja as fotos

Durante o encontro, que começou na sexta-feira, com o Pré-Adorai, jovens das 45 paróquias da Diocese participaram de várias atividades, assistiram palestras e discutiram o trabalho do Setor Juventude. No domingo, grande dia do Adorai, os jovens de todas as idades tiveram a oportunidade de participar de palestras, adoração ao santíssimo, momento mariano e muita animação.

Como nos anos anteriores, o Adoração deste ano contou com a tenda Kids, Jovem, Família, Artes, Oração e da Misericórdia. Nestas tendas os jovens e o povo fiel viveram momentos inesquecíveis com as pregações, partilhas e depoimentos. As tendas contaram com a participação de Marcio Pacheco, Aline Venturini, Bruno Camurati, Cosme, Frutos de Medjugorje, Jorge Mongó e muitos outros.

Clique na imagem e veja as fotos

Dom Gregório Paixão teve um encontro com os jovens durante o Pré-Adorai e no domingo, durante o encerramento. Na homilia, ele ressaltou a importância do testemunho dos jovens, incentivando-os a continuarem a missão de anunciar e testemunhar Cristo no meio do povo.

* campos obrigatórios.